Reeducação Alimentar - Resultados

Olá meus amores!!
Me desculpem mais uma vez o sumiço, mas cá estou para deixar meu cantinho como sempre recheado de novidades, e como o nome diz Cantinho da Bete, hoje venho falar mais um pouco sobre minha pessoa.
Como já expliquei neste post para vocês que estaria iniciando minha reeducação alimentar, oficialmente mudei toda minha rotina e alimentação no dia 02/02 e com muita determinação já se passaram duas semanas focada e sem jacar e como vocês podem ver já tem resultado desde a última postagem.


E para quem acha que não estou gorda vou mostrar na cara e coragem a realidade em que me encontro hoje. Tenho 1,65 m e para minha altura devo pesar entre 57 a 59 kg, menos que isso já corro o risco de ficar esquelética..kkk porque já cheguei a pesar 52 kg na minha adolescência (época de escola única fase da minha vida que pratiquei exercícios jogava vôlei, handebol, basquete e as vezes futsal e me alimentava três vezes por dia e tinha dias que pulava alguma alimentação), estava super magra e acreditem vocês eu me achava gorda, então já sei onde quero chegar e o que fazer para alcançar esta meta.


Não chego a ser aquela goooooooooordaaaa...rsrs mas as pequena banhas acumuladas devido a falta de exercícios me incomodam principalmente na hora de vestir uma roupa mais justa é ai que o bicho pega.
Então além de mudar toda a minha alimentação para melhores resultados estou praticando alguns exercícios todos voltados para o emagrecimento, que são aulas de zumba, power jump e exercícios localizados (pernas, abdômen, culotes, etc).


Estou super feliz com a decisão que tomei, claro que não é nada fácil mudar uma alimentação de anos mas logo meu organismo acostuma e se tornara parte da minha rotina para sempre, sem falar nos resultados que são ainda melhores, não sinto mais desconforto depois das alimentações e nem meu corpo inchado, passei a tomar muito mais água que era raridade no meu dia a dia, e sem falar nos exercícios que to amando, porque são super fáceis de fazer e sem falar na aula de dança que eu amooo, sempre quis fazer zumba mas a coragem de ir sozinha não me deixava, então desencanei e me inscrevi e to adorando, ainda estou na fase das dores musculares, afinal estou mega enferrujada....kkk mas logo meu corpo acostuma com estas novas rotinas.
Bom na próxima venho mostrar para vocês como tem sido a minha alimentação nestas últimas semanas.
Espero que vocês estejam gostando de acompanhar a nova fase da Bete, o apoio e incentivo de vocês são super importantes para mim.
E qualquer dicas que vocês tiverem para me passar não se esqueçam de deixar nos comentários.
Bom ta bom por hoje  né?! Até a próxima meus amores, super beijos para todos!!

8 comentários:

  1. Sei bem como é difícil passar a comer outras coisas e deixar outras de lado, estou passando por isso e é bem sofrido.

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena
    www.instagram.com/rockcomluxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Natalia e para o sofrimento ñ ser maior comer sempre de 3 em 3 horas.

      Excluir
  2. O que é preciso é força de vontade para continuar...

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. O que é preciso é força de vontade para continuar...

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Que legal amiga que está fazendo zumba, também adoro!
    Parabéns pelo esforço, mas os resultados são ótimos.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  5. Adorei flor! Parabéns. Estou tentando fazer uma reeducação alimentar mas vivo pensando em gordices haha
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  6. Continue firme, Bete. Você vai conseguir. Beijos!

    ResponderExcluir
  7. AAAA Bete que legal, parabéns por começar, continue firme gatona e depois mostre o resultado depois de dois meses aqui! Bjjjss
    http://robotomiablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!