Entrevista - Conhecendo a Blogueira com Larissa Introvini

Olá meus amores!!!
E hoje é dia de conhecer blogueira nova, que também é do Ms mas atualmente ela está morando em outro estado, mas isso não impede de eu apresentar a ela a vocês. =D
E vamos conhecer um pouco sobre uma blogueira muito fofa, que arrasa nos post no blog dela, e atualmente ela está com um projeto muito legal para cumprir este ano, que é ficar um ano sem fazer compras.
Então se você achou interessante a ideia dela, não deixem de passarem no blog para conhecer e saber como funciona o desafio.
Então vem comigo conhecer melhor a blogueira linda Larrisa Intovini dona do blog Histeria Feminina.


A blogueira:
Nome/Idade: Larissa Introvini, 25 anos
Profissão: Psicóloga
Onde mora: Campo Mourão-PR (Nasci em Campo Grande-MS e minha família continua por lá)
Lugar especial: Minha casa
Uma paixão: a Dorie (minha cachorrinha)
Um sonho: Viajar pelo mundo
Larissa por Larissa: Resiliente, caseira, muito ligada a família, preguiçosa e magra de ruim.
Segredos de Beleza:
Quais são suas dicas para ter os cabelos sempre lindos?
Confesso que minha rotina com o cabelo é bem básica: shampoo, condicionador, máscara de hidratação 1 ou 2 vezes por semana. Um truque que faço as vezes, pra hidratar muito as pontas, é passar óleo de amêndoas (daqueles baratinhos mesmo) em todo o final do cabelo. Deixo bem oleoso mesmo, por alguns minutos antes de ir pro banho. Depois é só seguir a rotina normal de lavar e condicionar! É fácil, barato e vejo muita diferença.
Que truques você usa para fazer uma make discreta?
Meu truque é manter o mais natural possível. Costumo trabalhar bem a pele, mas sem ficar massa corrida, e depois jogo um batom e rímel.
O que não pode faltar em sua bolsa?
Não pode faltar meus óculos escuros, carteira, chave do carro e de casa, e esparadrapo ou band-aid. (esse último aprendi com minha mãe, pra não acontecer de machucar o pé com algum sapato que não tá bem amaciado!)
O blog e você:
Como surgiu a ideia de criar um blog?
Desde que a onda de blogs começou, eu sempre tive, mas eram como diários pessoais. No formato de informação sobre moda e beleza, o Histeria Feminina foi o primeiro, que já completou três anos em 2014. Resolvi criá-lo por sentir necessidade de compartilhar mais coisas sobre os produtos que uso, a rotina que levo, dicas, etc. Eu comecei fazendo isso no Flickr, mas o espaço lá é limitado. 
Porque escolheu o nome HISTERIA FEMININA para o blog?
Foi difícil escolher um nome, mas queria algo que remetesse um pouco à minha profissão. Também queria ressaltar o sentimento "histérico", pra não dizer a loucura, que algumas mulheres sentem frente ao universo de beleza e moda (inclusive eu, hahaha). Atire a primeira pedra quem nunca sentiu um frisson ao comprar alguma roupa nova ou experimentar uma make diva, né? 
Quais são sua motivações para fazer as postagens?
Costumo me motivar pela rotina diária, sabe. Compartilhar coisas que estou vivendo, descobrindo, usando, testando. Enfim, coisas que façam parte do meu cotidiano e que acho que vale a pena compartilhar. 
Para um blog ser bom, o que você acha que não pode faltar?
Não pode faltar sinceridade e calor humano. É fato que alguns blogs parecem ser escritos por máquinas. Eu gosto de ler e sentir que a pessoa se dedicou para aquele post, foi sincera nas suas resenhas e mesmo em posts pagos, não deixou de se expressar. Outra coisa que acho essencial são boas qualidades nas fotos. Não precisa ter a câmera de última geração (eu mesmo, não tenho), mas vejo que muitos posts não ficam legais por faltar apenas de um local melhor ou uma iluminação mais favorável para as fotos. 
O que você tem a dizer para quem está iniciando na blogesfera?
Se dedique desde o começo e escolha um assunto que você goste muito.  
O que você tem a dizer sobre o Cantinho da Bete?
Não sei quanto tempo já faz que eu conheço o Cantinho, mas é um blog que gosto muito das postagens, tem sempre novidades e com certeza dá pra ver a dedicação da Bete com seu blog. Uma inspiração pra todo mundo que já está ou está querendo começar na blogosfera!


Adorei saber que tem várias blogueiras do meu estado do coração! :)
Beijos

Larrisa muito obrigada por ter aceito ao convite em compartilhar conosco um pouco sobre você e seu blog, adorei te você também aqui no cantinho.
E ai meus amores curtiram conhecer a entrevistada de hoje, muito simpática ela né?
Espero que vocês tenham gostado do post de hoje e não deixem de conhecer o blog dela e todas as suas redes sociais que estão lincados acima.
Vou ficando por aqui pessoal até a próxima super beijos para todos!!

10 comentários:

  1. Morro de inveja de quem é magra de ruim, Bete. :) Adorei a entrevista. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk.. nem me fale Carla tbm sou dessas..rsrs fico feliz que tenha gostado da entrevista. bjs..

      Excluir
  2. Adorei a entrevista!
    A Lari é uma fofa *.*
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que corajosa!!! Eu fiquei 1 mês sem comprar nada e já estava tendo um treco. Adorei a dica do óleo de amêndoas, vou testar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk... dificil msm fik sem fazer compras.. essa dica do oleo é mto boa msm..

      Excluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!