É na pratica que se aprende!

Olá meus amores!!!
E hoje venho com mais um post falando sobre minha pessoa, adoro compartilhar com vocês as coisas boas que acontecem em minha vida.
E uma delas foi um dia poder me maquiar, não é aquela coisa que se diga nooooossa como são perfeitas..rsrs, mas poder fazer uma maquiagem do jeito que eu quero sem exageros para não passar vergonha já é uma grande evolução para mim.


Vou contar um fato que ocorreu comigo que quando olho fotos fico horrorizada de como eu tive coragem de sair daquela maneira...rsrs
Tinha um casamento para ir e claro sempre queremos fazer aquela produção, então fui num salão fiz cabelo e make, quando me olhei no espelho foi aquele susto claro que mentalmente...kkk porque eu não tive coragem de dizer para a moça que eu não gostei de nada principalmente a make, como vocês sabem não costumo passar nenhum tipo de produtos em minhas sobrancelhas e ela fez isso, deixei achando que ficaria algo legal mas não ficou, cheguei em casa e tentei dar uma suavizada em tudo, mas mesmo assim não ficou legal nas fotos que ficam para a vida toda..kkk. Como vocês podem ver a seguir. o.O


Então depois desse dia nunca mais fui em salões para me maquiar, passei a praticar e praticar até eu conseguir fazer algo legal e que ficasse lindo sem eu correr o risco de sair com cara de palhaça.
Para quem me acompanha desde do começo do blog sabe bem disso, comparando minhas primeira supostas maquiagens com as de hoje com certeza eu evolui bastante mas ainda tenho muito a aprender, tem algumas técnicas que ainda não consigo aplicar, então o negócio é praticar, praticar e praticar sempre.





E como vocês puderam ver pelas imagens no decorrer do post as minhas mudanças a cada make feita são nítidas, tanto nas mais ousadas quantos nas mais simples. Claro que reconheço que não chego aos pés das top, mas para mim já é muito poder consegui fazer uma maquiagem bonita e que eu me sinta bem.
Mas nem por isso devo parar de praticar porque nesse mundo sempre tem novidades e o legal é poder explorar a minha capacidade de poder realizar.
Bom meus amores chega de tanta histórinha né..rsrs. E ai curtiram o post de hoje?
Espero que vocês tenham gostado, não deixem de comentar.
Vou ficando por aqui até a próxima, super beijos para todos!!!

6 comentários:

  1. O máximo que consigo usar sem grandes erros é batom, Bete. Pra mim, suas maquiagens são muito bonitas. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É assim msm carla, eu tbm só era adepta do batom e lápis de olho, mas eu qria algo a mais e dale fazer cursos e praticar.
      Fico feliz que vc goste das minhas makes..

      Excluir
  2. Nossa nem me fale amiga dá até medo de olhar como fazia maquiagem antes, na verdade nem sei direito ainda!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continua praticando amiga, vc manda mto bem nas combinações de cores..

      Excluir
  3. Vivemos em constante aprendizado.
    Eu continuo praticando e aprendendo sempre.
    Gostei. ;)

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!