Entrevista-Conhecendo a Blogueira com Natália Gonçalves

Olá meus amores!!
Que tal conhecermos mais uma amiga blogueira aqui do MS? Minha amiga desde o comecinho do blog, e estamos ai até hoje na blogesfera,  aos trancos e barrancos mas ainda não desistimos, né amiga?..rsrs

E hoje trago a minha querida amiga Natália Gonçalves dona do blog Acrescentada.

A blogueira:

Nome/Idade: Natália Gonçalves, 18.
Profissão: Atualmente trabalho como operadora de caixa em um posto de combustível.
Onde mora: Naviraí, Mato Grosso do Sul
Lugar especial: Sítio onde minha mãe mora atualmente.
Uma paixão: Deus
Um sonho: Ser uma blogueira que a galera acompanha, não pelo fato do blog ser legal e tal, mas sim por ter um conteúdo marcante e que de alguma maneira ajude-os.
Seu maior defeito: Prometer e as vezes não conseguir cumprir.
Sua maior qualidade: Eu quase não percebo minhas qualidades, mas sei que faço as pessoas rirem em qualquer situação. Tenho por mim mesma que sou para meus amigos, quase um patati-patata para as crianças.
Natália por Natália: Uma garota que sonha muito, mas espera o momento certo para colocar em prática o que sonha. Isso, por um lado, é meio que um erro de minha parte, porque se sonhamos temos que correr atrás, e eu já não sou assim, espero o momento certo. Talvez seja por isso que tudo vem de maneira mais lenta para mim.

Segredos de Beleza:

Costuma praticar algum tipo de exercícios?
Eu dançava em um grupo de Hip Hop, parei porque troquei de emprego e ele me consume muito, então não tenho tempo algum para voltar a ensaiar e apresentar com eles. Já fiz academia, mas parei por preguiça. Hoje sou 100% "comer e dormir" (risos). 

Quais são suas dicas para ter os cabelos sempre lindos?
Hidratação é tudo! 

Que truques você usa para fazer uma make discreta?
Eu sempre uso um truquesinho que aconselho também para quem tem rosto cheinho como o meu: Eu escolho um tom de pó mais claro que a minha pele e aplico em cima da mandíbula, entre o queixo e a ponta da orelha. É uma técnica que ajuda a afinar meu rosto.

O que não pode faltar em sua bolsa?
Meu caderninho para anotações; Batom; Carteira; xuxinha; E claro, em bolsa feminina não pode faltar absorvente hahah

Três coisas que não vive sem?
Pó, base e rímel. 

O blog e você:

Como surgiu a ideia de criar um blog?
À três anos atrás eu era uma menina que não era popular na escola e tinha um sonho de ser famosa (daquelas que sonha em ser cantora, modelo etc.). Daí, em um momento de loucura, criei um blog, dois, cinco, dez... Todos eles pessoais do tipo "Hoje na escola fulano brigou com sicrano... Hoje teve trabalho de tal matéria...". O meu negócio era pesquisar meu nome no google e eu estar lá, linda e bela kk.
Em um belo dia conheci o Depois dos Quinze, Capricho e blogs com conteúdo único, comecei a me inspirar e criei outro blog para começar do zero. Hoje tenho o Acrescenta, totalmente diferente do Simplesmente Menina de antigamente.

Porque escolheu o nome Acrescentada para o blog?
Antes era Simplesmente Menina, pelo fato de na hora de criar não ter url livre, e por eu, naquela época ser bem menininha. Quando completei 18 anos, me senti mais adulta de certo modo. Então mudei para acrescentada, porque acredito que devemos sempre nos acrescentar mais, seja num batom diferente, num delineado mais puxado ou até mesmo num amor em sua vida. Porque não?!

Quais são sua motivações para fazer as postagens?
O que a galera tem dúvida. Por exemplo, se tem dúvida em como conseguir parceria com lojas, como usar tal roupa e etc.

Para um blog ser bom, o que você acha que não pode faltar?
Ótimo conteúdo. Claro que design também conta, mas em 90%, em minha opinião é do conteúdo. 

O que você tem a dizer para quem está iniciando na blogosfera?
Dedicação e paciência acima de tudo. Para ter um blog bem reconhecido demora um pouquinho, então não adianta criar um blog na esperança de em duas semanas já ter seus pelo menos 500 seguidores, porque isso não acontece. 
Dedique-se, conheça e visite outros blogs, leia e de sua opinião sobre o post, assim você ganha leitores fieis mais rápido. 

O que você tem a dizer sobre o Cantinho da Bete?
Um blog perfeito e uma blogueira muito, muito dedicada ao que faz. Um exemplo para qualquer um que esta começando na blogosfera. Gosto muito dos posts, são bem elaborados, bem pesquisados e muito bem explicativos.

Deixe um recadinho para todos que acompanham blogs e tudo que rola na net.
Normalmente, qualquer tipo de pesquisa que nós fazemos na internet, cai sempre em um blog. Então, meu recado vai para as pessoas que acham que blogs são perca de tempo: A blogosfera cresceu muito nos últimos tempos, e na minha opinião, gostem ou não, todos seriam ninguém sem nós blogueiros. Porque, como eu disse, se não seriamos nós, quem te daria uma informação sobre aquilo que você pesquisa na internet?

E ai meus amores, gostaram da entrevista com a convidada de hoje? Alguém já conhecia a Nati?
Natália muito obrigada por ter aceito o convite e respondido tudo com muito carinho, adoro ter você aqui no cantinho, você faz parte do crescimento dele também.
E pessoal se vocês ainda não conhecem o blog dela, corram para conferir, tem muitas matérias legais e sem falar nos textos incríveis que ela escreve, super talentosa.
Espero que vocês tenham gostado do post de hoje, não deixem de comentar, até a próxima super beijos para todos!!

8 comentários:

  1. Gostei da entrevista e do seu blog. Tenho parentes que mora em Naviraí, inclusive um primo meu que se mudou pro meu Estado morava ai.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz q tenha gostado Aline, olha só q legal. eu msm ainda não tive a oportunidade de conhecer a cidade..

      Excluir
  2. Amei, me surpreendeu, parabéns e sempre muito bom estar no seu espaço e neste mês gostaria q vc tirasse um minutinho e passasse no meu Blog e canal do youtube afinal é o ♥ OUTUBRO ROSA EU APOIO ♥
    http://fofocasdebeleza.blogspot.com.br/2014/10/outubro-rosa-eu-apoio.html?showComment=1413494690917#c4103301821982760727
    Te espero lá!! bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz q tenha gostado, volte sempre, bjs..

      Excluir
  3. Gostei muito da entrevista com ela, vou lá conhecer o blog dela agora mesmo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado amiga, vai lá vc vai gostar do blog dela. bjs,..

      Excluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!