BIOCOLOR dá dicas para alcançar o tom de Marina Ruy Barbosa

Dona de um dos cabelos mais cobiçados da atualidade, a atriz está no ar na novela Império, da rede Globo


2014 é o ano das ruivas. A nuance está em alta desde a última temporada e se tornou uma das mais procuradas nos principais salões do país. O tom mais natural da cor se tornou queridinho desde que foi desfilado pela atriz Marina Ruy Barbosa, que está atualmente nas telas em Império, novela das nove da rede Globo. Na trama, a bela dá vida à Maria Isis, amante do protagonista José Alfredo (vivido por Alexandre Nero). Para interpretar seu personagem, Marina Ruy Barbosa mudou o comprimento e o corte dos fios, mas sua cor característica continua a mesma. BIOCOLOR, tradicional marca brasileira de coloração, dá dicas para alcançar o tom mais cobiçado das últimas temporadas: BIOCOLOR 7.44, que confere um ar natural à cor.
Apesar de ser um tom que necessite de mais cuidados (retoques e tratamentos frequentes são essenciais para quem deseja exibir fios impecáveis), o ruivo se tornou a cor mais procurada nos salões de beleza brasileiros. Além de Marina Ruy Barbosa, que tem os fios naturalmente ruivos, outras celebridades têm desfilado diferentes tons da cor, das versões mais vibrantes às mais discretas: Sophia Abrão, Cléo Pires e Monica Iozzi aderiram à moda. Para quem deseja se jogar em novos tons da cor, BIOCOLOR indica BIOCOLOR 7.44 ou 6.46, para uma nuance mais clara, ou BIOCOLOR 5.59 ou 5.6, para um visual mais fechado.
 BIOCOLOR possui um dos kits mais completos do mercado composto por itens de proteção (gel protetor e luvas profissionais para aplicação), de coloração (sachê de óleo concentrado de frutas e flores, água oxigenada e coloração) e de tratamento (quatro sachês de máscara de tratamento intensivo para manter a hidratação por quatro semanas). Os produtos da marca podem ser encontrados nas principais farmácias, perfumarias e supermercados do país.
Preço sugerido: R$ 9,90
SAC: 0800 011 11 45


6 comentários:

  1. Esse tom é lindo demais né? *--*
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lindo msm Carolina, se ñ desse trabalho até tentaria ficar ruiva tbm..rsrs

      Excluir
  2. Super legal! Queria muito meu cabelo com uma cor dessas mas não acho que combina com a minha pele.
    Beijos!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é um detalhe tbm q ajuda mto a realçar a cor..

      Excluir
  3. Respostas
    1. É muito divo né Carlinha, tbm axo lindo, se não desse trabalho até tentaria..rsrs

      Excluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!