Meu trabalho como consultora de beleza Mary Kay

Olá meus amores!!
Hoje venho com uma postagem diferente, vamos sair um pouco das resenhas né..rsrs
Decidi mostrar para vocês um pouco do meu trabalho que realizo como consultora de beleza independente da Mary Kay, para quem me acompanha no face sabe que já faz um ano e pouco que venho desenvolvendo este trabalho, que foi uma das melhores coisas na minha vida. E também um dos motivos de as vezes eu dar uma sumida aqui do cantinho..rsrs É porque precisamos correr atrás dos nossos sonhos então foco é tudo.


Depois que passei a fazer parte desta empresa, muita coisa mudou para mim, principalmente com relação a relacionamento  com outras pessoas, porque eu sou tímida ao extremo e isso sempre me atrapalhou muito, para quem também sofre com isso sabe do que estou falando.
Hoje posso dizer que melhorei cem por cento isto, mas ainda tenho muito para trabalhar para quebrar de vez essa barreira que me impede de crescer em todos os sentidos.


Em todo esse tempo conheci muitas pessoas, a nossa equipe cresceu muito depois que passei a fazer parte dela, é incrível o que Mary Kay faz com todas nós, as mudanças são visíveis.


E com o passar dos tempos, nós não conquistamos clientes e sim fazemos grandes amizades, porque não somo vendedoras, e sim ajudamos qualquer pessoa a levantar a sua alta estima e realçar a sua beleza, é impagável quando realizamos as nossas sessões de beleza e ver a felicidade de uma mulher ao se olhar no espelho com outros olhos, e notarem que elas são bonitas, só é preciso uma ajudinha para mostrar isso a elas, e nada que um bom cuidados de pele e uma bela maquiagem não ajude a realçar ainda mais sua beleza única.


E esta oportunidade é para todas que tem sonhos a serem realizados, que desejam superar todos os seus limites, e querem ter uma carreira de sucesso, e o melhor de tudo fazendo o que amam. Sempre gostei da área da beleza, e com o blog pude ter certeza que era com isso mesmo que eu queria trabalhar, por isso tomei a decisão em fazer parte da Mary Kay, e hoje não me arrependo nenhum um pouco. Confesso que não é fácil, assim como qualquer outro trabalho em uma empresa diferente, temos que aprender tudo do zero, para fazer um trabalho impecável.


Se você tem interesse em saber um pouco mais sobre a nossa empresa, procure agora mesmo sua consultora, caso ainda não tenha uma terei o maior prazer em lhe ajudar a encontrar uma pertinho de você, e para maiores informações acesse o site: http://www.marykay.com.br/
Espero que tenham gostado de saber um pouco mais sobre mim, e do post, não deixem de comentar, e se você é uma consultora conte aqui pra gente as suas experiências com Mary Kay.
Super beijos a todos!!


3 comentários:

  1. Ainda não usei nenhum produto da Mary Kay,acredita? tô doida para testar!
    Mas por aqui, quase não encontro revendedora .. :(
    Beeijos e boa sexta!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já vi coisa parecido aqui em na minha cidade (Salvador), uma empresa de maquiagens maquiando gratuitamente clientes. Gente, que coisa linda de se ver! As mulheres sorrindo ao se verem bonitas no espelho, tão fofo <3 Não tem coisa melhor do que fazer alguém sorrir!

    Bjs, viverserfeliz-renata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Poxa amiga que delicia heim!
    Tenho pensado muito em começar a vender também!
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!