Sorteio em Parceria com Enxoval & Cia

Boa noite meus amores! E ai como está sendo o feriadão de vocês? Espero que muito bom!
E para ficar ainda melhor trago mais um sorteio para vocês com a nossa parceira Enxoval & Cia.
E vejam só a maravilha que é o prêmio que nos cederam para esta sorteando.

Uma Colcha Patchwork Casal Madeleine CamesaContém: 1 colcha e 2 porta travesseiro 

E para participar deste sorteio está muito fácil. Confiram as regras:

Regras Obrigatórias:
* Seguir o blog Cantinho da Bete publicamente.
*  Residir ou ter endereço de entrega no Brasil
* Curtir a Fan Page da Enxoval & Cia ( http://migre.me/95Q26)
* Preencher corretamente o formulário.




E é claro que eu não poderia deixar de fora as chances extras né pessoal?!

Chance Extra:
* Seguir meu twitter @beteom e o twitter da @enxovalecia = + 1 inscrição

* Dar RT na seguinte frase: "Sigo @beteom e @enxovalecia e estou partcipando do super sorteio q está rolando no Cantinho da Bt. Partcip tbm http://migre.me/aCfoO "   = + 1 inscrição

* Curtir a Fan page do Cantinho da Bete = + 1 inscrição

* Divulgar este sorteio no seu facebook = + 1 inscrição

* Divulgar o sorteio no seu blog = + 1 inscrição

* Assinar o feed do Cantiinho = + 1 inscrição

Está fácil de mais participar deste sorteio, bora lá mãos a obra.
Então quero ver todos participando e divulgando muito, e assim aumentando suas chances de ser o ganhador da vez.
E lembrando para quem quer mesmo muito ganhar, poderá preencher o formulário novamente a  cada RT dado no prazo de 12h cada, colocando o link de divulgação no formulário.
As inscrições inciam hoje 07/09/12 e encerram no dia 06/10/12.
Realizarei o sorteio pelo random.org e estarei postando o resultado no dia 07/10/12.
O sorteado(a) será avisado por e-mail, o mesmo terá 48h para responder, me passando seus dados completo  para o envio do prêmio, que será feito pela Enxoval e Cia sem cobrar nada do ganhador.

Então é isso pessoal! Participem, divulguem e aumentem suas chances.

Boa sorte para todos que participarem!

Bjs!

29 comentários:

  1. oba sorteio sempre é bom. Boa sorte para todos que forem participar.

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  2. Sorteio Perfeito
    Ainda mais agora ke eu to fazendo meu enxoval ;)
    boa sorte para todas \o

    ResponderExcluir
  3. participando florr ,como eu vou precisar simm estou de casamento marcado uma boa né rsrsrs, beijossssssssss.
    http://cfmile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Participando.
    Bom final de semana. bj
    by: Veve Pink
    Portal Pattys

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, tudo bom?

    Tem sorteio rolando no blog, participa!


    -> Paleta + Kit de Pincéis: http://justfondness.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-paleta-28-cores-neutras-e-kit.html

    -> Prancha Babyliss Pro Nano Titanium: http://justfondness.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-prancha-babyliss-pro-nano.html


    Beijos, Cínthia

    ResponderExcluir
  6. Participando!
    www.jornalecodebb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. <3 Participando <3
    https://www.facebook.com/elisa.oliveira.752/posts/480958051929405

    ResponderExcluir
  8. Torcendo muito pra ganhar. Preciso muito, meu enxoval tá pobre heheheheh

    ResponderExcluir
  9. Oie.
    Que presente lindo...participo, claro...com os dedos cruzados!
    Boa sorte pra mim, beijo pra ti.

    ResponderExcluir
  10. ♡✿◠‿◠)✿♡ PARTICIPANDO E TORCENDO ♡✿◠‿◠)✿♡

    http://katexx7.blogspot.com.br

    /(.”)__☆
    /||\
    _||_

    ⊱◕‿◕⊰✿ BJOCASSSSS✿◠‿◠✿

    ResponderExcluir
  11. OLá moça bonita!
    Participando e com direito a chances extras.
    neulylima9303@gmail.com

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!