Cantinho da Make com Juh Naiara

Ola meus amores!
Sabadão na área dia de curtir, sair com as amigas e arrasar na balada, não é verdade? E como vocês aqui no cantinho sabem, sábado é dia de Cantinho da Make, é o dia de aprender uma make linda e se inspirar para fazer a sua e colocar em prática tudo que você sabe sobre auto maquiagem, e para quem não sabe é só seguir as dicas das convidadas, que tenho certeza que todas vão aprender e vão começar a se maquiar lindamente.
E que tal aprendermos a fazer mais uma make linda e poderosa com a nossa convidada de hoje, e quem vai nos ensinar mais uma make show é a minha amiga querida Juh Naiara e ela também tem um blog lindo recheado de dicas maravilhosas e muitas make lindas é o Pink Purpurina Makeup. Espero que vocês gostem da convidada de hoje.



Agora vamos acompanhar o vídeo para aprender a fazer esta make linda Púrpura e Azul!



E ai meus amores gostaram da make que a Juh nos ensinou hoje?  Ficou um arraso né?! Viram como da pra fazer uma make linda fazendo a mistura de várias cores de sombra sem ficar algo muito carregado e escandaloso..rsrs, eu mesma adoro fazer essas combinações a make fica muito mais linda. Para quem não sabia que make usar esse final de semana, agora já tem uma opção bapho para arrasar..rsrs
Para quem quiser conhecer melhor o trabalho da Juh é só se inscreverem no canal dela e seguir o blog, onde ela sempre está postando suas novidades, e ela também tem uma lojinha virtual no face, para quem deseja conhecer é só acessar os link abaixo.

Blog Pink Purpurina Makeup
Canal You Tube Juliana Naiara
Lojinha Facebook

Muito obrigada Juh por ter aceito ao convite e feito tudo com muito carinho, para nós aqui do cantinho. Adorei a make ficou muito linda e adorei ter também você aqui no meu cantinho.
E é isso meus amores, espero muito que vocês tenham gostado do post de hoje.
Ótimo final de semana para todos!
Beijos!!


11 comentários:

  1. Eu amei participar do seu cantinho Bete!
    E as meninas aqui do Cantinho se preparem pois logo eu a bete voltaremos com novidades para vocês...hehehe
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo ...amei

    http://naahrebeldia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito linda make amore. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda , linda perfeita sério !! Ameei eu tento tento e um dia vou ter esse dom com as cores também anota ai haha'

    http://docemeninasgirls.blogs ...

    Obs: O link do meu blog esta incompleto devido ao bloguer esta excluindo blog por causa disso =[ ok ... rs Beijos e parabéns pelo blog .

    ResponderExcluir
  5. oiiii.
    estava passeando na blogosfera e achei seu blog; adorei!
    o tema e as postagens são diferentássos!!!
    ah, vc pode votar em mim num concurso que estou participando? aqui:
    www.topblog.com.br/2012/index.php?pg=busca&c_b=21137813
    mt obg viu? sua ajuda é demais!!! X3

    ResponderExcluir
  6. que arraso de make, super curti.

    anitamakingof.blogspot

    ResponderExcluir
  7. Linda a make!Parabéns!!Amei o blog tbm..já futuquei ele td!rsrs...principalmente os reviews de batom!
    Qdo puder dá uma passadinha la no meu tbm,diz o q achou e se gostar me segue ta bom?!

    poquimdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Muito linda essa mulher,arrasa sempre nas makes.Parabéns para as duas.Bjs e sucesso
    Susy*Suh -Blog Minhas Escolhas

    ResponderExcluir
  9. Linda make..Sou péssima nisso rs..
    Beziquinhos docess..

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!