Garanta seu Brinde na Oba Fashion!

Olá pessoal!

Que bom que vocês gostaram da carinha nova do nosso Cantinho. Isso me deixa muito feliz.
Por isso eu trago uma super novidade para vocês, tenho certeza que todos vão gostar.


 A nossa parceira Oba Fashion, está com uma super promoção.
Em todas as compras acima de R$ 60,00 você ganha um Super Brinde.
Bom demais né? Na Oba Fashion vocês vão encontrar produtos importados, de qualidade, preços muito bons e sem falar no prazo de entrega, melhor do que qualquer outra lojinha que ja vi por ai, digo isso porque além de parceira também sou cliente, sua comprinha chega em casa super bem embalada, sem dano algum, tudo em ótimo estado, do jeito que sempre gostamos. Concordam comigo?


 Vejam só quanta coisa vocês podem encontrar a venda na Oba Fashion, com preços arrasadores e meus amores o melhor de tudo da nossa parceria é o frete, isso mesmo, para quem vive sofrendo por pagar fretes absurdos por ai, com a Oba Fashion você compra feliz da vida porque o FRETE é GRATIS, isso mesmo, muito bom né.

 

 




Vocês vão encontrar uma grande variedade de produtos para maquiagem, materiai para nail art, acessórios, bijuterias e muito mais.


Se você quiser também pode parcela suas compras no cartão.
E para quem gosta de desconto, a lojinha também da, usando o código de descontos do cantinho você garante 5% de desconto na sua compra, não esqueça de usar o código que é CANTINHODABT.   
Então pessoal esse é o recadinho de hoje, espero que vocês tenham gostado do babado de hoje, e vamos cair nas compras e ser feliz, porque não tem coisa melhor do que comprarmos presentinhos para nós mesmas, eu adoro...rsrs

Bom final de semana a todos, e deixe seu recadinho.

Bjs!

3 comentários:

  1. Oba!!!quanta coisa legal,quero brinde!!
    Bjs Bete,seu blog agora tá show,kkk

    ResponderExcluir
  2. Ei Bete, mudou tudo de novo? Ficou lindão!
    Brinde é sempre bom, depois vou conferir essa sua parceria.
    Beijos, beijos

    ResponderExcluir
  3. seguindo,seue o meu blog tbm?http://starsgod-vitoria.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!