Make - Aprendendo

Olá meninas!
Como eu havia dito no post passadao, eu não entendo muito de make.
Mas estou tentando aprender com as meninas dos blogs e canais do you tube.
Um dia eu chego la.

Para começar meu posts de make, ai vai minha primeira maquiagem.
Ela é bem simples.
Dessa vez as espinhas deram trégua..rsrs
Assim o rosto fica masi bonito com a make.

Como de costume e vocês já sabem, preparei toda a pele.
Base, corretivo e pó...

E fiz uma sombra bem básica.

Em toda palpebra eu passei um bege e nos cantos o preto.
Tentei delianear com o kaja preto metáçico da avon, só que não ficou bem escuro,
mas ja deu uma diefrença na sombra...rsrs

E o batom que usei foi na cor cobre claro, da abelha rainha.
E este foi o resultado da minha make.
Ficou bem legal eu gostei, ta boa para sair a noite...
Bom espero que vocês tenham gostado.
Conforme o tempo vou melhorando...
Bjs!
E um ótimo final de semana.

12 comentários:

  1. mas ficou lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Nossa, adorei! O make ficou fabuloso! Tem certeza que não entende de make? rsrs

    Adoro suas visitas, te espero lá (:
    http://blog-da-ieda.blogspot.com/

    beijos
    Ieda

    ResponderExcluir
  3. Ficou ótimo!
    Beijos
    http://gpolish.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda, nem parece que você está começando no mundo da make, rsrsr *--*

    Acessem e sigam o meu blog:

    www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. para quem diz estar começando vc foi muito bem!!
    mostre-nos as coisas que usa e o passo a passo!!!

    ResponderExcluir
  6. Esta linda,muito linda ,estou te eguindo me segue. .http://amodanapontadasunhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Tá linda Bete ...Adorei viu parabéns..
    Beziquinhos doces...
    http://drikabello.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. OI LINDA CONHECI TEU CANTINHO HOJE AMEI E JA TO SEGUINDO...
    LINDA COMBINAÇAÕ DE SOMBRA PARABENS VIU

    BJOX LINDAAA
    PASSA LA NO BLOG TEM POST NOVO E 2 SORTEIOS.
    www.nessinhacarina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu adorei, ficou super fofa e simples. Dá para sair tanto de dia como de noite sem pesar *-*


    Beij:*nhos, Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oláá, adorei a make, preciso aprender a tirar fotos das minhas...ao vivo fica mara, mas num consigo captar com a maquina!!!

    beijão!!

    http://www.bipolaridadefeminina.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ficou bem suave né?
    Otima para o dia a dia!


    Beijinhos e uma ótima semana.
    http://belezaf5.blogspot.com
    @belezaf5

    ResponderExcluir
  12. Adoro essa make, é super facil e básica, para várias ocasiões
    Tem sorteio lá no Blog, inscreva-se http://www.xcoisasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!